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Employer branding, você conhece? Já ouviu falar?

De forma, geral esse termo se refere a um conjunto de ações incentivadas por empresa para proporcionar maior bem-estar, engajamento e retenção de talentos no ambiente de trabalho.

 

Afinal, com a mudança no comportamento dos profissionais, que desejam alinhar seus propósitos e vida pessoal com o trabalho,  as empresas precisam se adequar para manterem-se competitivas e produtivas. 

 

Mas como implementar o employer branding na organização? Para ajudar sua empresa no processo fizemos um conteúdo completo sobre o tema. Confira:

 

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O que é employer branding?

O  employer branding é uma estratégia que visa posicionar a empresa de forma positiva tanto para colaboradores internos, quanto possíveis candidatos. Dessa forma, o foco principal dessa estratégia são os profissionais.

Embora o mercado de trabalho seja o foco da estratégia, ele não pode seguir uma linha diferente da comunicação utilizada com os clientes uma vez que profissionais e consumidores podem ser o mesmo público em momentos diferentes. E eles necessitam ver  a marca de uma mesma forma. 

É importante ressaltar que o employer branding representa um projeto a longo prazo, sendo ele pautado nos valores e necessidades da marca. 

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Quais os benefícios?

Posicionamento é palavra de ordem quando se fala nesse assunto, mas existem outros benefícios relacionados ao tema, como:

Agora que você sabe tudo sobre a importância e benefícios do employer branding, que tal começar a aplicar na sua empresa? 

 

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