fbpx

Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, uma nova realidade foi instaurada. Da noite para o dia empresas nos mais diversos segmentos passaram a aderir ao regime de home office para atender a medida de isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pensar em novos formatos de controle de acesso.

Termos como lockdown, isolamento social, quarentena e pandemia passaram a fazer parte do cotidiano de milhares de pessoas. Assim, tudo isso em conjunto com novas regras básicas de higiene: Lavagem constante das mãos, uso de máscaras e álcool em gel. 

 

Contudo sabemos que alguns segmentos não podem se manter em home office. No entanto, novas medidas precisam ser tomadas com o objetivo de resguardar a vida de seus colaboradores.  

 

Pensando nisso, apresentamos uma opção de catraca de acesso que evita contato. Confira: 

 

Conheça a catraca de acesso Lumen com reconhecimento facial 

Com objetivo de proporcionar maior segurança para empresas, colaboradores e visitantes a catraca de acesso Lumen possui tecnologia de reconhecimento facial. Dessa forma ela permite identificação ultra rápida, design inovador e de fácil utilização. 

 

Portanto a Catraca de Acesso Lumen foi desenvolvida em aço carbono para o controle de fluxo de pessoas.  

Indicada Para: 

 

Qual a importância do controle de acesso? 

Sendo assim, a adoção desse tipo de tecnologia garante uma maior segurança em locais que apresentam um grande fluxo de pessoas, uma vez que permitem o acesso à informação sobre quem entra e quem sai de um determinado ambiente.   

Seja por meio de pessoas, como segurança e recepcionistas ou então através de mecanismos eletrônicos como pontos eletrônicos ou catracas, a verdade é que o controle de acesso em condomínios residenciais tem sido uma prática muito comum de ser ver hoje em dia, e não é por acaso 

Saiba mais: Leitor Facial: Saiba como ele pode ajudar sua empresa durante a pandemia de COVID-19  

Sobretudo a implantação de controle de acesso nas empresas proporciona maior organização no local, além de reduzir a vulnerabilidade desse espaço à riscos desnecessários e que podem comprometer a imagem do ambiente, como é o caso de roubos, por exemplo.  

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as opções de controle de acesso, entre em contato com a Loja do Ponto e saiba como podemos te ajudar! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *