fbpx

O texto de hoje é ideal para quem está chegando pela primeira vez no nosso blog, ou, já nos conhece, mas gostaria de saber um pouco mais sobre a Loja do Ponto. Aqui, detalhamos um pouco mais sobre as soluções para o RH e controle de acesso que oferecemos. Além disso, trouxemos detalhes sobre a história da marca, que fazem com que sejamos referência no mercado.

Se você está em busca de uma empresa para fornecer soluções para o RH e controle de acesso, sugerimos que não vá embora sem antes ler este artigo. Confira!

 

Sobre a Loja do Ponto

A Loja do Ponto é uma loja virtual que contempla a linha mais completa de soluções para o RH e controle de acesso. A marca fornece seus serviços com expertise. Desta forma, a empresa está cheia de marcos importantes na sua história, tais como:

 

Leia também: Conheça 3 ferramentas estratégicas para pequenas e médias empresas

 

Soluções para o RH e controle de acesso que a Loja do Ponto oferece

A Loja do Ponto trabalha com as melhores soluções para RH e controle de acesso. São elas:

 

Registrador de Ponto Eletrônico

Temos os mais modernos e diferenciados modelos de Registrador de Ponto. São produtos que atendem às diferentes necessidades, tais como: identificação de acesso por meio de biometria, proximidade, código de barras ou até mesmo reconhecimento facial.

 

Software de Gestão de Ponto

O Software de Gestão de Ponto é ideal para empresas de todos os portes e segmentos. O formato se destacou após a pandemia, em que surgiu a necessidade de registrar a jornada de trabalho à distância. É possível utilizar a ferramenta modo web ou offline. Além disso, possui compatibilidade com diferentes dispositivos: tablets, smartphones e computadores. Explore ainda de recursos como:

 

Controle de Acesso

Contamos ainda com uma gama diversificada de Controle de Acesso, tudo para deixar sua empresa ainda mais segura, tais como:

 

Software Controle de Acesso

O sistema controla e gerencia os mais diversos controles de acesso proporcionando segurança e agilidade. Com interface simples, pode efetuar funcionalidades diversas que compreendem cadastramentos, configurações de equipamentos e consulta a relatórios. Tudo que você precisa fica disponível na palma de suas mãos com:

Possui opções de software de acesso para empresas, clubes, escolas, estacionamentos e academias. Tudo personalizado para atender as necessidades de cada segmento.

 

Suporte e Assistência Técnica

Para quem não é da área de tecnologia, sabemos que lidar com erros de equipamentos pode não ser uma tarefa tão simples. Na Loja do Ponto, oferecemos o serviço de Suporte e Assistência Técnica. Tudo é muito simples,  basta abrir um chamado com a nossa empresa, em seguida, um de nossos técnicos entrará em contato para lhe ajudar no que precisar: manutenção de equipamento, troca de peças, acesso remoto ou orientação via telefone. Tudo isso com:

 

Vantagens das nossas soluções para RH e controle de acesso

Agora que já conhecemos cada uma das nossas soluções para RH e controle de acesso, precisamos te mostrar quais são as vantagens delas. 


Vantagens do Controle de Acesso 

O Controle de Acesso é uma forma de monitorar a entrada e saída de pessoas e veículos em um determinado espaço. Além disso, também é possível identificar quem entra e com o que, nas dependências do estabelecimento. Como benefícios desta tecnologia, podemos citar: 

 

Vantagens das soluções para RH

Na rotina do RH é extremamente importante fazer a gestão de pessoas e ainda o acompanhamento da jornada de todos os colaboradores e colaboradores. Algumas das vantagens destas soluções são:

 

Vantagens do Suporte e Assistência Técnica

O Suporte e Assistência Técnica, por si só, já é uma vantagem. Isso porque, nada melhor do que contar com especialistas para resolver qualquer tipo de problema que venha ter com ferramentas. Mas, além disso, podemos citar também: 

Vantagens do Software Controle de Acesso

São inúmeros os fatores que fazem o Software de Controle de Acesso ser essencial. Entre eles podemos destacar:

 

Números destaques da Loja do Ponto

Além de conhecer nossas soluções para o RH e controle de acesso é importante também conhecer alguns números destaques, que tornam nossa empresa referência no que faz: 

Peça agora um orçamento personalizado de soluções para o RH e controle de acesso pelo nosso WhatsApp.

 

Leia mais: Saiba como é a geração Z no mercado de trabalho

 

Conclusão

Você já conhecia a Loja do Ponto e todas as soluções para o RH e controle de acesso? Deixe aqui nos comentários como tem sido a sua experiência. Se é a sua primeira vez no nosso blog, não deixe de conferir nossos diversos conteúdos relacionados a esses assuntos.

Nos siga também em nossas redes sociais e tenha acesso a mais dicas como essa: Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIN.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *