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Suporte Técnico para o relógio ponto

Esse texto é para você, Gestor de RH. Imagine a seguinte situação. É o último dia útil do mês. No dia seguinte terá que reunir os relatórios de seu relógio ponto, e, desta forma, dar andamento no fechamento do pagamento de todos os funcionários da empresa. Porém, exatamente neste dia, algum erro de configuração impede que você consiga fazer isso. E agora? Esse é o tipo de cenário que o contrato de suporte técnico para o relógio ponto costuma resolver para você. Continue essa leitura e entenda o porquê!

Suporte técnico para o relógio ponto

A importância da folha ponto para uma empresa

Já comentamos aqui algumas vezes sobre a importância do fechamento da folha ponto para uma empresa, não é mesmo? Porém, a informação é tão relevante, que sempre vale reforçar. É por meio deste documento que o setor de recursos humanos consegue contabilizar de forma exata as horas trabalhadas de seus funcionários, horas extras e, assim, chegar ao valor correto do pagamento de cada um, que pode variar, conforme suas jornadas de trabalho.

Por outro lado, a folha ponto também é importante para o funcionário. Sim, pois é desta forma que ele consegue analisar tudo o que foi feito ao decorrer do mês, e, caso haja alguma informação divergente do que acredita ser correto, acertar diretamente com o departamento de recursos humanos, evitando assim, maiores problemas.
Ou seja, um bom trabalho na hora de realizar a folha ponto evita dores de cabeça para todos: a empresa e também aos colaboradores dela.

Motivos para contar com um suporte técnico para a o relógio ponto

Contar com o suporte técnico para o relógio ponto é essencial para garantir a boa funcionalidade do equipamento. Para quem não é da área, sabemos que essa pode não ser uma tarefa tão simples, por isso, contar com especialistas é tão importante. Na Loja do Ponto, por exemplo, essa orientação é realizada até mesmo durante a instalação, via telefone, sendo fácil, prático, tudo para deixar nossos clientes seguros e satisfeitos com seu produto. Basta abrir um chamado com a nossa empresa, em seguida, um de nossos técnicos irá agendar o melhor horário para este procedimento e eles irão te acompanhar em cada etapa, até que seu aparelho esteja perfeitamente funcionando. Com isso é possível:

Ou seja, contar com um suporte técnico para o relógio ponto é ter a certeza de que tudo sairá da maneira esperada, sem eventualidades ou erros de configuração.

Veja também: Assistência técnica para controles de ponto: contratação mensal ou sob demanda?

Vantagens de contar com suporte técnico para os controles de ponto

O relógio ponto se trata de uma tecnologia de última geração, em síntese, o bom funcionamento da ferramenta é essencial, visto que, evita ações trabalhistas, pois ele tem memória fiscal que não pode ser apagada. Ou seja, todo o mapeamento da jornada de trabalho dos colaboradores estarão seguramente guardadas.

Porém, assim como qualquer outra tecnologia, ela pode passar por períodos de instabilidade. E, nos momentos que ocorrem esses problemas, contar com um suporte técnico eficiente é essencial. Entre as principais vantagens desse tipo de serviço está:

Tipos de suporte técnico para controles de ponto

Atualmente, o mercado conta com infinitas possibilidades para suporte técnico dos relógios ponto. Aqui, na Loja do Ponto, dispomos de diferentes pacotes, que atendem às diversas necessidades. Confira mais detalhadamente abaixo:

Todos eles possuem duas modalidades, a mensal e anual, podendo ser escolhida de acordo com a necessidade e preferência do cliente. Em ambos os formatos há a garantia de segurança e agilidade para sua empresa, incluindo então:

Deseja conhecer mais detalhes sobre cada uma das soluções? Nossa equipe está preparada para receber o seu contato, basta clicar aqui e solicitar um orçamento com mais informações!

 

Veja também: A importância da assinatura digital na folha de ponto para o RH

8 motivos para contratar esta modalidade

  1. Contar com o suporte de forma ilimitada, por meio do portal de atendimento e outras formas de contato;
  2. Dispor de profissionais altamente qualificados, que compreendem o sistema e podem ajudar a solucionar qualquer eventualidade;
  3. Evitar problemas com a lei por possíveis equívocos na hora da contabilização dos horários de trabalho, visto que, o suporte técnico para o relógio ponto inclui orientações para o enquadramento da jornada CLT e CCT;
  4. Tranquilidade em saber que há algo a menos para se preocupar no dia a dia, visto que, há uma equipe preparada para ajudar, caso seja necessário;
  5. Atualizações constantes do sistema, de forma ágil, prática e remota;
  6. Economia, pois buscar um atendimento de emergência costuma sair mais caro, além do mais, não há a necessidade de correr para buscar orçamentos e analisar o que será mais conveniente no momento;
  7. Colaboradores mais motivados e felizes com o ambiente de trabalho, pois, nada mais motivador do que receber seus honorários de forma correta, transparente e sempre na data exata, sem imprevistos;
  8. Segurança de ter um equipamento funcionando perfeitamente.

Saiba tudo sobre o retorno das gestantes ao trabalho presencial!

O suporte técnico para o relógio ponto

Conclusão

Nada melhor do que realizar as atividades do dia a dia, sabendo que haverá um apoio em casos de imprevistos, não é mesmo? O suporte técnico para o relógio ponto nada mais é do que a representatividade desta sensação. Os pacotes representam a facilidade e comodidade para poder direcionar os esforços a outras atividades que sejam importantes para empresa no dia a dia.

Ainda está em dúvida? Fale com a nossa equipe, teremos o prazer de lhe atender! contato@lojadoponto.com.br

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