fbpx

Toda compra de produto ou serviço exige certa pesquisa, afinal de contas não há nada mais desgastante do que realizar uma compra e no final das contas levar gato por lebre. Pois bem, sabia que ao escolher o suporte de relógio ponto existem alguns requisitos que devem ser levados em consideração. Quer saber mais? Então continue a sua leitura! 

Como escolher o suporte de relógio ponto ideal? 

Antes de saber como escolher o suporte de relógio ponto é preciso entender o seu relógio ponto. Por exemplo, quais são as suas especificações técnicas e dessa forma o que pode vir a ser um problema, seja pela falta de aptidão dos colaboradores com o produto ou até peças que podem vir a parar de funcionar.  

Existem diversos modelos de relógio ponto no mercado, assim como fabricantes e revendedores. Com isso não é difícil encontrar suporte para os mais variados modelos e marcas, uma simples pesquisa no Google pode confirmar isso. 

No entanto, se de um lado a grande variedade pode ser uma vantagem de outro ela pode ser bem prejudicial. Afinal de contas, torna muito mais fácil a contratação de um suporte de relógio ponto ineficaz a sua empresa.  

Em resumo, o suporte de relógio ponto ideal é aquele que atende a todas as necessidades do seu equipamento e equipe. Confira algumas dicas que vão lhe ajudar nessa escolha tão importante.  

Suporte de relógio ponto via telefone ou online 

É muito comum que pequenos “defeitos” ocorram, no entanto apenas duas ou três ações já são capazes de reverter a situação. Acontece que no momento de escolher um suporte muitas empresas deixam esse diferencial tão importante de fora.  

Acontece que ao abrir mão dessa vantagem você está dizendo que seu tempo não é importante. Afinal, mesmo para pequenos reparos e dúvidas você precisará chamar o responsável pelo suporte ficando à mercê de disponibilidade de agenda, ou até mesmo levar o equipamento até a central do suporte.  

Acesso remoto 

Assim como o suporte via telefone ou online o acesso remoto é fundamental, pois com ele o responsável pelo suporte pode ter acesso ao seu equipamento sem que seja necessário o deslocamento.  

Tempo de suporte 

Por diversas vezes as dúvidas de configuração, por exemplo, podem levar até mesmo 1 hora. No entanto, não é incomum que as opções de suporte de relógio ponto ofereçam apenas suporte até 30 minutos.  

Dessa forma, certifique-se que o seu suporte tenha o tempo necessário para as suas dúvidas. 

Conclusão   

O suporte de relógio ponto ideal é aquele que atende suas necessidades, nossas dicas servem de base no que não pode faltar na hora de escolher o serviço. Lembre-se sempre das diferenças entre modelos e marcas, isso pode evitar diversos equívocos! 

Se ainda estiver com dúvidas nesse assunto entre em contato com um dos nossos especialistas clicando aqui! E caso seu equipamento esteja apresentando falhas ou você precise de ajuda para fazer as configurações acesse aqui 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *