fbpx

É comum que as empresas tentem economizar custos e acabem por contratar softwares grátis, mas é necessário entender tudo o que a sua empresa perde ao tomar decisões como essas. Continue a sua leitura e entenda!

Independentemente do tamanho ou segmento de sua empresa adquirir um software de ponto por mensalidade pode proporcionar diversos benefícios. Seja pela agilidade ou modernização do negócio adquirir um sistema como esse é o primeiro passo para facilitar o processo de gestão.

Se você está interessado em contar com um software de ponto por mensalidade, mas não conhece os benefícios, este conteúdo é para você. Confira!

  1. Ativação do Módulo Web Nuvem:

Essa característica permite você gerenciar as batidas de seus funcionários mesmo sem estar na empresa, através de seu smartphone.

Além disso, ele permite que funcionários externos façam seu registro de ponto através do aplicativo instalado em seu smartphone com geolocalização. Dessa forma, torna-se possível a auditoria do local que o funcionário externo estava no momento do registro de ponto pelo smartphone.

  1. Suporte Técnico Telefone:

Provavelmente você já passou por alguma situação de precisar de um auxilio técnico não saber para quem ligar. Essa é uma das principais reclamações referentes à contratação de serviços eletrônicos em geral.

No entanto, quando se contrata um software de ponto por mensalidade você tem a garantia de atendimento rápido para dúvidas e informações. Algo que pode ajudar e muito na solução rápida de problemas.

  1. Atualização Automática:

O software de ponto por mensalidade é um sistema inteligente que se mantém atualizado. Tudo isso acontece de forma automática e constante para que sua empresa não perca o registro de ponto dos colaboradores pelas horas investidas em atualização.

Ou seja, sempre que sair uma nova versão seu sistema estará atualizado!

  1. Backup Remoto

O software de ponto por mensalidade salva seu banco de dados em um servidor virtual externo gerenciado de forma automática pelo fabricante do software do Ponto4.

  1. Suporte por Acesso Remoto

Suporte online para tirar dúvidas e solucionar problemas de forma simples e rápida através da conexão da internet.

Como funciona o software de controle de ponto por mensalidade?

O software de ponto por mensalidade foi desenvolvido com objetivo de automatizar a tarefa de registrar o ponto de colaboradores. No entanto, ele serve como uma ferramenta a mais de gestão. Uma vez que consequentemente otimizar o tempo de gestores e profissionais de RH.

Como software possui um módulo web, toda e qualquer pessoa registrada pode acessar o sistema através de um smartphone. Característica que facilita a solicitação de alterações no cartão ponto, lançamento de justificativas e inclusão de marcação  no ponto.

Conheça um pouco mais sobre o software, acesse aqui : Software de Controle de Ponto Secullum Ponto 4 – Mensalidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *