fbpx

segurança escolar necessário e de grande valorInvestir na segurança escolar é necessário, e aliar a tecnologia a favor da segurança das crianças é inevitável!

Quando os responsáveis vão pesquisar um colégio para as crianças é comum perguntar sobre a grade curricular, mas todos os dias fica mais em evidência que a segurança da instituição escolar tem se tornado o fator decisivo na hora de escolher a escola, principalmente devido ao aumento de casos de invasões e crimes em escolas. A importância de controlar o acesso, entradas e saídas de pessoas é uma das formas mais eficazes de manter o ambiente seguro.

Vamos abordar sobre os controles de acesso para escolas e suas vantagens.

Colégios que possuem, controle de acesso, promovem uma maior segurança, ter um controle mais rígido nas instituições é essencial para auxiliar a preservar a integridade dos alunos, funcionários e colaboradores. Quando se opta pelas catracas de acesso, obtemos um controle de qualidade eficaz, que evita a entrada de criminosos e vândalos.

Alguns modelos de catracas de acesso permitem identificar as pessoas por biometria ou reconhecimento facial, por meio dos cadastros realizados, permitindo ter o registro do horário de entrada e saída.

Invista em segurança escolar!

 

A tecnologia a favor da escola.

Os modelos apropriados para o ambiente escolar, visam priorizar a segurança do local. As catracas aliadas ao software de controle de acesso, nos permitem que algumas pessoas previamente cadastradas pelos responsáveis possam buscar o aluno, ou se o aluno tem permissão de ir sozinho. Contando também com aplicativo para Smartfones e tablets, onde os responsáveis recebem a notificação do horário exato de entrada e saída, e pode-se acompanhar mais de um dependente. Tenha o diferencial no mercado, e atenda as expectativas do seu público, também agregando valor a sua instituição.

Acesse nosso site, e confira os modelos das catracas e software que vão ajudar a deixar o seu ambiente escolar mais seguro. Confira também outros artigos sobre segurança na escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *