fbpx

Controle de Ponto: Software Secullum Web Ultimate   

O controle de ponto para empresas representa muito mais que uma forma de registrar entradas e saídas de colaboradores. Afinal, através dessa ferramenta que pode ser o Secullum web Ultimate, torna-se possível aperfeiçoar a gestão deixando-a cada vez mais eficaz. 

Nesse sentido, além das ferramentas físicas de registro existem softwares atrelados que apresentam diversas funcionalidades úteis aos colaboradores e responsáveis pela gestão de pessoas nas empresas.  

Leia também: 3 motivos para adotar um software de controle de ponto na nuvem 

  

Portando esse é o caso do Software Secullum Web Ultimate. Para que você conheça todos os detalhes da ferramenta, listamos eles 

Confira: 

O que é o software? 

Primordialmente é um sistema de controle de ponto que disponibiliza todos os dados de registro de ponto em nuvem. Dessa forma, o usuário pode acessar essas informações quando e onde estiver 

A ferramenta possui design fácil e intuitivo que facilita a utilização para que as informações sejam acessíveis. 

Saiba mais: 3 formas de como fazer gestão de turnos corretamente 

  

Quais os benefícios

  

Além disso, o software está dentro da padronização estabelecida pela portaria 1.510 no Ministério do Trabalho e Emprego. Ou seja, sua empresa não corre risco relacionado às leis vigentes. 

Contrate o Software Secullum Web Ultimate  

Agora que você conhece um pouco mais sobre o Software Secullum Web Ultimate, entre em contato com a Loja do Ponto e saiba como podemos ajudar a sua empresa! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *