fbpx

Inegavelmente se antes o controle de acesso na recepção aos clientes já representava uma medida de segurança, agora em tempos de coronavírus é preciso redobrar a atenção nesses ambientes.  

 

Ppessoas entrando ou saindo, sabemos que as recepções são locais com grande fluxo de pessoas. Dessa forma, para não colocar em risco a saúde de colaboradores e clientes é preciso repensar esses espaços e investir em tecnologias que possam atender a nova necessidade. 

 

Leia também: ITotem a revolução em controle de acesso 

 

Para te ajudar nesse processo, listamos as principais soluções que podem ser essenciais durante o momento de pandemia. Confira: 

Tecnologias para recepções durante a pandemia 

Totem dispensador de álcool em gel 

O totem dispensador de álcool em gel é um dispenser automático com sensor de proximidade, ele realizar a higienização das mãos sem precisar tocar no equipamento.  

 

Sendo assim, o equipamento possui uma estrutura moderna e resistente feita de aço carbono, tem autonomia para até 5 litros de produto com parte interna tipo armário podendo armazenar mais dois galões reserva de até 5 litros. 

 

Ideal para: 

>> Saiba mais: Totem dispensador de álcool em gel 

  1. Dispensador automático de álcool em gel 

Dispenser automático com sensor de proximidade, realiza a assepsia das mãos sem precisar tocar no equipamento.  

O equipamento possui uma estrutura moderna e resistente feita de aço carbono, tem autonomia para até 5 litros de produto. 

Ideal para: 

>> Saiba mais: Dispensador automático de álcool em gel 

O que é controle de acesso? 

Seja por meio de pessoas, como segurança e recepcionistas ou então através de mecanismos eletrônicos como pontos eletrônicos e catracas, a verdade é que o controle de acesso em condomínios residenciais tem sido uma prática muito comum de ser ver hoje em dia, e não é por acaso.  

Certamente a implantação de controle de acesso nas empresas proporciona maior organização no local na recepção aos clientes, além de reduzir a vulnerabilidade desse espaço à riscos desnecessários e que podem comprometer a imagem do ambiente, como é o caso de roubos, por exemplo.  

Devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus, a recepção de empresas torna-se ainda mais estratégica proporcionando ferramentas de higienização e evitando aglomerações nas dependências da empresa. 

Conheça mais equipamentos que podem ajudar sua empresa nesse momento, entre em contato com a Loja do Ponto 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *