fbpx

Possibilidade de arrombamentos, perda de chaves e entre outros são apenas alguns dos problemas garantidos em relação a fechadura tradicional. Com elas, um segundo de distração pode ocasionar grandes aborrecimentos e atrasos em relação ao fluxo da empresa, além de segurança.

Dessa forma, ssua empresa busca por maior segurança, as fechaduras digitais podem ser a solução para esses problemas. Afinal, ela proporciona resultados satisfatórios em relação a acesso para comércios, consultórios e escritórios. 

Mas por que usar fechaduras digitais pode gerar mais segurança? Confira todas as informações que separamos para te convencer a realizar essa troca.

Leia também: Qual a importância de ter catracas de acesso?  

Como funcionam as fechaduras digitais?  

Entender como a tecnologia funciona seja um dos principais passos para se convencer do porquê usar fechaduras digitais. 

No mercado existem diversos modelos para atender às necessidades de acesso de cada empresa. No entanto, de forma geral podemos diferenciar a fechadura digital da tradicional por sua falta de necessidade de chaves. 

As fechaduras digitais funcionam com ou sem internet. Alguns modelos mais atuais também já possuem um sistema de bateria próprio, dessa forma, não é necessário conecta-la a energia.  

Leia mais: Conheça 3 equipamentos essenciais na segurança para empresas 

A abertura das fechaduras digitais pode ocorrer através de: 

Quais são os benefícios da fechadura digital? 

Muito embora a segurança seja o principal objetivo de empresas que optam por este modelo de fechadura, seus benefícios atendem outras searas de interesse. Por exemplo: 

Agora que você já sabe por que usar fechaduras digitais entre em contato com a Loja do Ponto e saiba qual modelo mais adequado para sua empresa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *