fbpx

Ponto web quais as vantagens para sua empresaCom o Ponto Web o colaborador não precisa estar na empresa, trabalhando no home office, em modo híbrido e até mesmo em equipes externas. Abordaremos uma alternativa para o registro da jornada de trabalho.

O nosso “novo normal” sofreu alterações nas formas de trabalho, e muitas empresas não sabem como ter o registro desta jornada de trabalho dos funcionários, informações como: banco de horas, férias e outras demais informações devem estar registradas.

O Ponto Web é digital, podendo funcionar online e offline, essa ferramenta permite que o RH tenha registro da jornada de trabalho, ganhando praticidade e eficiência, sendo a solução que oferece o melhor recurso e otimiza o tempo, sendo esse um recurso extremamente precioso para todos. A realização do registro da jornada de trabalho de forma mais eficiente e transparente, essa característica tem impacto positivo entre os colaboradores e facilita o seu dia a dia.

Com a pandemia as rotinas de trabalho e as formas, receberam suas adaptações e mudanças e com isso muitas empresas têm tido dificuldade em fazer o controle da jornada de trabalho. Investir em registro de ponto não convencional pode ser a solução exata para esse problema.

O Ponto Web é um software que faz o registro da jornada de trabalho em nuvem, onde pode também ser feito por dispositivos como celulares, tablets e computadores.

Desta forma o RH vai ter segurança e praticidade para trabalhar de forma mais inovadora e eficaz. Tudo é feito de forma online, permitindo que os colaboradores tenham interação com RH, facilitando a rotina de ambos.

Esse sistema de ponto permite que se trabalhe com os mais variados tipos de jornada de trabalho, equipe internas, terceirizados, home office, híbridos, funcionários externos e entre outros. O sistema possibilita o monitoramento por Geolocalização, esse acompanhamento auxilia evitar inconsistência no momento de calcular a folha de ponto.

Conheça algumas facilidades do Ponto Web:

– Assinatura digital

– Registro de Ponto Offline

– Suporte Técnico Ilimitado

– Adequado a LGPD

– Totalmente em nuvem

– Foto ao incluir ponto

Leia também: Como as informações do registro de ponto podem combater processos trabalhistas?

Quer saber mais sobre esse sistema? Entre em contato agora com uma de nossas consultoras! Estamos a sua disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *