fbpx

O segmento de segurança investe constantemente em tecnologias que visam manter pessoas e empresas livre de assaltos, sequestros, latrocínios e invasões. Afinal, se de um lado aumenta a sofisticação de criminosos, de outro estabelecimentos privados e particulares precisam se manter em dia para não depender apenas das ações públicas.  

 

Desde equipamentos até soluções, as novidades no segmento de segurança são constantes. Para que sua empresa esteja sempre segura, listamos as principais novidades para a área de segurança em 2020. Confira todas as informações aqui no blog:  

 

Conheça as principais novidades no segmento de segurança 

 

Portaria virtual 

 

Apesar de soar como algo extremamente high tech vindo do futuro, a automatização para portaria de condomínios nada mais é do que fazer uso de máquinas para facilitar e agilizar processos. 

 

Não é segredo para ninguém que o mundo está cada vez mais perigoso, roubos e arrastões tornam-se rotina. Dessa forma, a automatização de portaria para condomínio proporciona maior controle para acesso de pessoas e veículos ao condomínio.  

Fator que auxilia na inibição de furtos e roubos. Além disso, um sistema completo de automação de portaria de condomínio conta com 

Cada um dos fatores apresentados atua em conjunto para que a segurança dentro do estabelecimento seja mantida.  

Catracas com acesso digital 

Toda catraca de acesso tem como principal objetivo controlar o fluxo de pessoas que passam por ela. O ponto crucial das catracas de acesso por digital é como a liberação é dada.   

Com um cadastro prévio, realizado muitas vezes na portaria do recinto, a roleta automática é liberada após a leitura da digital.   

As catracas de acesso por digital oferecem os mesmos benefícios que as demais catracas comuns, como por exemplo:   

>> Leia também: Qual o controle de acesso ideal para cada ambiente?  

  

Porteiro Totem 

Essa é uma solução tecnológica que visa substituição de porteiros presenciais por profissionais virtuais. Dessa forma, o equipamento unifica três principais recursos para quem deseja automatizar a segurança da empresa: Câmera, controle de acesso e comunicação.  

Muito mais do que segurança, automatizar a segurança do condomínio proporciona também economia. Afinal, com a substituição pode-se abrir mão de um porteiro 24h por dia na recepção. Algo que repercute na mensalidade com custos trabalhistas e manutenções.  

Na Loja do Ponto você encontra o controle de acesso ideal para o seu ambiente, confira clicandoaqui 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *