fbpx

O controle de acesso consiste em um conjunto de equipamentos que visam proporcionar conhecimento sobre as pessoas que têm acesso aos ambientes de empresas, casas ou condomínios.  

Através desses equipamentos eletrônicos torna-se possível garantir maior segurança em locais que apresentam um grande fluxo de pessoas. Reduzindo sua vulnerabilidade assaltos, furtos e acesso à tecnologia empresarial. 

Nesse contexto o ITotem surge como uma das melhores tecnologias de controle de acesso com reconhecimento facial. Quer saber mais sobre o sistema? Confira tudo aqui no blog: 

 

Saiba mais: Leitor Facial: Saiba como ele pode ajudar sua empresa durante a pandemia de COVID-19 

 

O que é controle de acesso com reconhecimento facial? 

 

O reconhecimento facial já é uma realidade. Primordialmente consiste em um sistema que é capaz de identificar pessoas através de câmeras de segurança. 

Ao passo que ele analisa os traços específicos de cada rosto e libera permissões de acordo com cada tipo de solicitação de acesso (visitante, colaborador e etc).  

 

Saiba maisCoronavírus: Orientações para empresas e funcionários   

 

Porque o sistema de controle de acesso ITotem é uma revolução? 

 

O sistema de controle de acesso desenvolvido pela ITotem  proporciona diversos benefícios competitivos aos demais apresentados, dentre eles podemos destacar: 

>> Conheça sistema de reconhecimento facial Iface  

 

Agora que sua empresa já conhece mais sobre o controle de acesso ITotem entre em contato com a Loja do Ponto e contrate o seu! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *