fbpx

Em uma sociedade cada vez mais globalizada e tecnológica é natural que diversos equipamentos já consagrados do nosso cotidiano ganhem aperfeiçoamentos, como no caso das catracas de acesso por digital.  

O que inicialmente pode parecer um pequeno detalhe na verdade representa diversos benefícios na vida cotidiana e empresarial de diversas pessoas. Por exemplo, a inutilidade das chaves!  

Quer saber sobre catracas de acesso por digital? Então continue a sua leitura!  

Catracas de acesso em diferentes locais  

Na prática todo mundo sabe o que são catracas. Afinal de contas elas estão presentes desde o transporte públicos até em instituições privadas. Bom, acontece que cada local possui suas necessidades em relação a catracas de acesso.  

Por exemplo, um ônibus precisa de catracas rápidas e práticas, mas não é necessário a identificação unitária de cada pessoa ou o número absoluto de transeuntes. Não podemos dizer o mesmo para uma instituição privada ou até mesmo uma academia.  

Pensando nisso existem diferentes catracas de acesso no mercado, cada uma atendendo as necessidades específicas de um negócio.  

Catracas de acesso por digital 

Toda catraca de acesso tem como principal objetivo controlar o fluxo de pessoas que passam por ela. O ponto crucial das catracas de acesso por digital é como a liberação é dada.  

Com um cadastro prévio, realizado muitas vezes na portaria do recinto, a roleta automática é liberada após a leitura da digital.  

Quais são os benefícios? 

Praticidade com toda a certeza é uma das palavras chaves desse equipamento. Se você já utiliza chaves de acesso na sua empresa com toda a certeza sabe o quão incômodo é esquecê-las. Dessa forma, precisando pedir liberação na portaria e perdendo tempo de produtividade. 

Nós somos especialistas em controle de acesso, com a missão de ajudar as empresas a garantirem sua segurança externa e interna. Quando o assunto é catracas de acesso por digital você tem o direito de ter o melhor, assim como levar o máximo de benefícios para a sua empresa.  

As catracas de acesso por digital oferecem os mesmos benefícios que as demais catracas comuns, como por exemplo:  

No entanto, elevam esses benefícios devido a falta de necessidade de chaves de acesso. Se você quer levar essa tecnologia para a sua empresa não perca mais tempo entre agora mesmo em contato com um dos nossos especialistas. Em caso de dúvida nós estamos aqui para ajudar a sua empresa a estar cada dia mais atualizada e segura. Clique aqui!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *