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A era da inteligência artificial ​​já está aqui, mas muitas empresas veem as manchetes e presumem que a ascensão da computação inteligente é algo com que apenas grandes corporações, como o Google e a IBM, podem trabalhar.

No entanto, qualquer empresa pode utilizar as tecnologias da inteligência artificial graças aos serviços em nuvem, para ajudar a melhorar suas operações, o recrutamento, a segurança e até mesmo os serviços ao cliente.

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A questão é se perguntar: o seu negócio está pronto para aproveitar a inteligência artificial? Continue a sua leitura e saia a resposta!

De que forma a inteligência artificial pode ajudar você?

A inteligência artificial (IA) está em todas as notícias. Entre outras áreas, ela se concentra em como em liderança e como um mar de possibilidades da tecnologia.

– No entanto, enquanto a grande imprensa se concentra em grandes marcas e gigantes da tecnologia, a realidade é que qualquer empresa pode implantar e usar a IA.

– Ela ajudará seus negócios a trabalhar de maneira mais inteligente, economizando tempo e ajudando com futuros planos de produtos ou serviços.

Conheça vários serviços de inteligência artificial que você pode usar hoje mesmo em sua empresa:

1-) Automatize interações com seus clientes

A grande maioria das interações com clientes exige que um ser humano esteja do outro lado da linha.  Além disso, peneirar os e-mails de contato e os leads qualificados pode ser uma tarefa desafiadora.

– Muitas empresas dedicam unidades de negócios inteiras para se comunicar com seus clientes.

Além disso, a IA pode reconhecer padrões em e-mails e leads identificando o que poderia ser spam. Isso ajuda a filtrar esses leads desnecessários, economizando tempo valioso para sua equipe.

2-) Geração rápida de conteúdo

A mídia social tornou-se um aspecto importante de qualquer estratégia de negócios.

– Uma equipe de marketing gasta regularmente horas incontáveis ​​em diversos meios de comunicação social, como Facebook, Instagram e Pinterest.

– Isso pode ajudar a eliminar uma enorme quantidade de tempo, para que a equipe de marketing possa se concentrar em outros aspectos importantes do seu negócio.

3-) Melhore a experiência do seu cliente

Proporcionar experiências altamente eficazes e personalizadas para seus usuários pode ser uma tarefa desafiadora.

Inteligência Artificial tem a capacidade de reconhecer os hábitos de navegação de seus clientes. Dessa forma ela proporcionar experiências personalizadas, o que aumenta o engajamento do cliente.

– Se você perceber que os clientes estão navegando, mas não comprando determinados produtos, poderá enviar e-mails com mais informações sobre o produto. Que poderão ser definitivos na decisão de compra!

4-) Ajudar a aumentar as vendas e a produção

A IA tem a capacidade de extrair grandes quantidades de dados e ajudar a prever resultados com base em padrões.

Dessa forma, a inteligência artificial tem a capacidade de analisar os dados do cliente e determinar se é um bom momento para colocar um item à venda.

Além disso, se um item não estiver sendo vendido em determinado período, sua empresa poderá planejar o pedido ou a fabricação em quantidade limitada.

Sabendo como a inteligência artificial pode ajudar sua empresa, aposte nela e otimize seus resultados!

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